Pedidos de Oração | Orar por Alguém

Neste espaço “Deixe um comentário” você poderá fazer o pedido de oração ou até mesmo orar por alguém que precise de uma ajuda.

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.

Tiago 5:16

119.874 comentários sobre “Pedidos de Oração | Orar por Alguém”

  • Tânia Lucia disse:

    Peço oração de todos a meu favor pela minha saúde. Deus abençoe a todos. A paz do Senhor Jesus Cristo

  • Maria da Penha Silva Miranda disse:

    Bom dia peço oração pelos meus familiares e para os meus filhos um mora aqui Marcelo trabalha e ñ recebe pagamento no dia certo após 3 meses e só a metade já tem uma fortuna de pagamento na mão do patrão por muitos anos acumulado um trapaceiro o outro meu filho William mora fora do Brasil se escreveu polícia mais a chance é pequena pois tem candidato com categoria maior do que ele só por Deus e orações peco pra mim Penha e meu marido José Aleixo temos uma causa na justiça desde 2012 nada de sair a minha deu procedente mais tá encalhada do meu marido deu improcedente coisas impossíveis só com oração

    • Anônimo disse:

      Bom dia meus irmãos. Peço vossas orações por uma decisão que precisamos tomar, minha família e eu. Moramos no Amapá mas desejamos mudar para o Paraná até o final desde ano. Desde já agradeço.

  • Anônimo disse:

    Senhor mim dar sabedoria para eu saber argir no momento certo das decisões,mim controla nos meus
    Argir 🙌🙌🙌

  • Marta disse:

    Peço oração pela minha familia
    Oração pelo meu esposo adriano
    Meu filho caio Henrique
    Meu filho gabriel

  • Maria da Penha Silva Miranda disse:

    Peço oração para o meu marido José Aleixo pois tem mal de Parkinson, anda travado ,tem dificuldade pra tomar banho ,calçar ,se vestir, impotente, se sente inferior a mim ,pés inchados ,sente dores por todo o corpo, sente um ciúme terrível de mim ,não aceito esta atitude dele pois vou fazer 66 anos agora dia 13, não tem cabimento uma coisa desta, ajudo o máximo que eu posso ,ainda me humilha perto das pessoas ,fico irritada não sei se é por causa da doença, ou não ,tô com ele por causa dos problemas dele, sei que ele não se vira sozinho ,não aceita eu sair sozinha vai atrás por desconfiança ,me irrita muito ,nunca o traí qdo jovem ,agora é impossível ,inventa coisa de mim ,me trai pela internet nem sabe mexer com telefone direito ,mais coisas diabólicas sabe ….

  • 1 15.088 15.089 15.090 15.091 15.092 18.214

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.